Humberto Coutinho e Alexandre Almeida visitam Complexo de Comunicação

0

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), e o deputado Alexandre Almeida (PTN) realizaram, na manhã desta segunda-feira (11), visita ao Complexo de Comunicação, que reúne um sistema integrado de televisão, rádio e agência de notícias da Casa.

Recepcionados pelo diretor de Comunicação, Carlos Alberto Ferreira, os deputados passaram pelos três pavimentos do Complexo. No primeiro andar foram à sala de externa, manutenção da Tv, sala técnica, estúdio de Tv e auditório. No segundo, foram à Redação News Room, ilhas de edição, sala de áudio, estúdios de rádio e camarim. Seguiram ainda para a central técnica, master e switter. Depois, subiram para o último andar.

De acordo com o presidente, a visita é o primeiro passo para investir na melhoria do Complexo. “Temos que investir em qualidade, analisar as reclamações, reparar os defeitos e consertar o possível para dar maior conforto para quem trabalha nesse recinto”, disse.

VISITA À ASSEMBLEIA DO PIAUÍ

Na semana passada, o presidente Humberto Coutinho e os deputados estaduais Alexandre Almeida, Fábio Macedo (PDT) e Roberto Costa (PMDB) visitaram a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, onde foram recepcionados pelo presidente, deputado Themístocles Filho (PMDB/PI).

Durante a visita, os parlamentares discutiram sobre a possibilidade de uma parceria entre as Tvs dos dois Estados, para que o sinal do Maranhão chegue ao município de Timon.

“Nós temos alguns municípios que, infelizmente, não conseguem receber a transmissão do Maranhão, mas recebe a transmissão da tv do Piauí. Neste sentido, nós estamos buscando, através do entendimento do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão junto com o presidente da Assembleia do Piauí, para que nesta integração nós possamos trocar experiências, mas também encontrar uma solução para que possamos dar cobertura das atividades parlamentares desenvolvidas pela Assembleia daqui, principalmente para esses deputados que tem atuação naquela região”, explicou o deputado Alexandre Almeida.  Fonte: Jéssica Barros / Assembleia

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!