Assembleias Legislativas do Maranhão e do Piauí buscam parcerias para troca de experiências

0
Deputados Alexandre Almeida, Themistocles Filho, Fábio Macêdo, Humberto Coutinho e Roberto Costa

No final da tarde da última quinta-feira (7), uma comitiva de deputados estaduais maranhenses realizou uma visita ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputado Themístocles Filho. A comitiva maranhense era composta pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho (PDT), e pelos deputados Alexandre Almeida (PTN), Fábio Macedo (PDT) e Roberto Costa (PMDB).

De acordo com o deputado Alexandre Almeida, o objetivo da visita foi criar uma integração entre as Assembleias do Maranhão e do Piauí. “Fomos muito bem recebidos pelo presidente Themístocles Filho e estamos buscando um caminho para firmar uma parceria que possibilite a troca de experiências em diversas áreas entre essas duas Casas Legislativas”, destacou Alexandre Almeida.
Na oportunidade, os deputados maranhenses conheceram as instalações da TV Assembleia do Piauí, acompanhados do presidente Themistocles Filho. Durante a visita, os parlamentares conversaram sobre a possibilidade de haver uma colaboração entre a TV Assembleia do Piauí e a do Maranhão para que o sinal chegue até o município de Timon.

“É importantíssimo que o sinal da TV Assembleia do Maranhão possa cobrir também a região de Timon, e aqui iniciamos as conversas para que isso se torne realidade e, dessa forma, a população timonense esteja cada vez mais integrada com o dia-a-dia do parlamento estadual do Maranhão”, pontuou Alexandre Almeida.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!