Carro dirigido por enfermeiro da UPA de Timon bate de frente com caminhão baú e deixa duas mulheres mortas

0
A colisão aconteceu entre as cidades de Caxias e Coelho Neto, na MA-034, cuja batida foi tão violenta que o teto do veículo foi arrancado

Vítimas fatais enfermeira Luciana Nunes e a babá identificada apenas por “Nenzinha”

Uma colisão entre um veículo de passeio e um caminhão baú acabou deixando duas mulheres mortas no início da manhã desta quarta-feira (24), na MA-034, entre as cidades de Caxias, a 360 km de São Luís, e Coelho Neto, a 385 km da capital.

A batida foi tão violenta que o teto do veículo foi arrancado. As duas vítimas que morreram no local foram à enfermeira Luciana Nunes, que morreu na hora, e uma babá identificada apenas por “Nenzinha”.

Robert e sua filha sobreviveram ao acidente grave
No momento do acidente, o veículo era conduzido pelo o marido de Luciana, que foi reconhecido como Robert Nunes, conhecido como Robim, enfermeiro na Unidade de Pronto Atendimento – UPA, de Timon (MA). Ele estava levando Luciana para o município de Brejo, a 313 km de São Luís, onde ela trabalhava.

Robert e sua filha de apenas dois anos de idade sofreram apenas ferimentos leves. Os dois foram encaminhados para um hospital de Caxias e estão fora de perigo.  (Com informações do  G1 MA e da TV Mirante)
Veiculo das vítimas ficou totalmente destruído 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!