Dois assaltantes do BB de Parnarama são mortos a tiros em confronto com a polícia em Itaipava do Grajaú/MA

0
Dois assaltantes tombaram na troca de tiros com a polícia maranhense

Dois assaltantes de banco foram mortos na manhã de segunda-feira (22), na cidade de Itaipava do Grajaú, no Maranhão. Os bandidos tombaram durante um tiroteio com policiais militares da cidade e dois conseguiram fugir em um carro modelo HB-20, branco.

De acordo com a polícia, eles estavam com a missão de matar dois militares da cidade de Buriti Bravo. Um dos mortos participou do assalto há uma semana ao Banco do Brasil, em Parnarama, João de Deus Sérgio Brandão, vulgo “Cheiro”, quando portava uma pistola.

Os dois que foram assassinados haviam matado um tenente e um sargento no Piauí. Um dos bandidos, o “Cheiro”, foi quem assassinou os militares. Eles eram quatro na madrugada de segunda-feira (22), por volta das 5h, quando estavam em uma festa. A SEIC e o Serviço de Inteligência da Polícia foram os responsáveis pelas informações que abortaram as ações dos bandidos.

Os bandidos planejavam assaltar uma agência bancária na cidade de Barra do Corda, no Maranhão. (Com informações do Blog do Wagner Medeiros).



























Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!