Fundação Hospitalar de Teresina oferece 35 vagas para estágio em medicina

0
As inscrições serão feitas nos dias 17 e 18 deste mês e o edital está disponível

Imagem meramente ilustrativa
A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) está ofertando, através de processo seletivo simplificado, 35 vagas para estágio acadêmico como bolsista de medicina, na área de clínica cirúrgica. Os estudantes interessados devem estar cursando o 8º período. As inscrições serão feitas nos dias 17 e 18 deste mês, na sede da FHT.

As 35 vagas serão distribuídas da seguinte forma: 21 para o Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha (HUT), 7 vagas para o Hospital do bairro Promorar e 7 para o Hospital do bairro Dirceu Arcoverde II. Serão reservadas 10% das vagas para portadores de necessidades especiais, correspondente a  4 vagas.

“Essa será uma oportunidade de aprendizado, na qual os estudantes contarão com a orientação de profissionais qualificados, que irão contribuir com o desenvolvimento do futuro profissional”, afirma a presidente da FHT, Fátima Garcêz.

As inscrições deverão ser feitas nos próximos dias 17 e 18, na sede da FHT, localizada na rua Desembargador Freitas, 1599, Edifício Paulo VI, Centro/Norte, das 8h30 às 12h30, na Gerência de Desenvolvimento de Pessoal (GDP). O candidato deve apresentar original e cópia de documento de identidade, CPF, original do histórico acadêmico e declaração de matrícula constando o período em que está matriculado, ambos com carimbo e assinatura do coordenador do curso. O candidato portador de deficiência deverá apresentar laudo médico conforme especificado no edital.

A prova será aplicada no dia 5 de julho, das 8h às 12h, no Centro de Formação Odilon Nunes, localizado na rua Magalhães Filho, S/N, bairro Marquês, zona Norte. O exame contará com 20 questões de múltipla escolha e o resultado será divulgado no dia 13 de julho.

O estagiário classificado e que assumir o cargo desenvolverá as atividades de 01/08/2015 a 31/07/2016, receberá bolsa mensal de R$ 788,00, auxílio transporte e estará coberto por seguro de acidentes pessoais.

O edital está disponível em www.fht.teresina.pi.gov.br e teresina.pi.gov.br

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!