Polícia de Timon investiga receptadores de celulares roubados em Teresina

0
Delegado titular do 3º DP, Michel Sampaio
Equipes de investigação da Polícia Civil de Timon investiga a ação de receptadores de celulares roubados tanto na cidade como em Teresina. No último domingo (31), pelo menos dois homens foram presos por roubo de celulares no centro do município maranhense.

Segundo o titular do 3º DP, Michel Sampaio, além dos roubos a transeuntes, os grandes assaltos feitos em farmácias e lojas de celulares também estão sendo encaminhados para receptadores em Timon.

"Já temos a autoria, faltando apenas a materialidade para fechar as investigações. Recebemos o auxílio dos proprietários dessas farmácias que disponibilizam as gravações e pudemos chegar aos receptadores", declarou o delegado.

Custódia de presos

O 3º DP é onde ficam custodiados os presos em flagrante de Timon. Na manhã desta terça, havia onze e, destes, seis serão transferidos para o presídio ainda hoje.

Entre eles está, José Henrique da Silva Pereira, conhecido como Carioca, preso na tarde de ontem (1º), suspeito de portar um revólver com numeração raspada. "O carioca já tinha passagem por clonagem de veículos, mas graças ao trabalho da PM que agiu de forma diligente depois que um senhor prestou queixa de que ele estaria em sua casa ameaçando seu pai com uma arma na cabeça, conseguiu prende-lo ainda na casa do denunciante", explicou o delegado. Fonte: Cidade Verde

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!