Prefeito Luciano Leitoa prestigia Festa do Vaqueiro de Timon

0
Prefeito Luciano Leitoa em meio aos vaqueiros de Timon 
Em clima de muita descontração e emoção, as comemorações pela XXI Festa do Vaqueiro de Timon fizeram a alegria e tocaram o coração dos vaqueiros da região. A quarta-feira (10) foi marcada pela missa do vaqueiro, cavalgadas e uma breve competição de vaquejada, ao som de berrante e toadas. O prefeito da cidade, Luciano Leitoa, prestigiou a festa e participou da entrega de homenagens aos vaqueiros mais antigos. A Prefeitura de Timon é uma das maiores apoiadoras do evento.

Luciano Leitoa parabenizou a todos pela a realização da festa. “Quero parabenizar a todos que fazem essa belíssima festa, que é um evento importante para a cultura da nossa cidade.”

Reunidos em um parque de vaquejada na Av. São Luís, bairro Parque Piauí, os vaqueiros iniciaram a tarde com uma breve disputa de vaquejada na arena. Em seguida, os homenageados do dia receberam troféu e chapéu novo. Após isso, a festa tomou as ruas da cidade, com uma cavalgada.

Um dos vaqueiros homenageados foi o Sr. Luís Santos, de 72 anos, que falou da satisfação em participar todos os anos da festa. “Eu me sinto muito feliz. A minha vida toda eu fui vaqueiro, e todos os anos, desde que começou, eu participo dessa festa. É muito bom reunir os amigos e comemorar com eles”.

Outro vaqueiro homenageado foi o Sr. José Cícero. Para ele, a festa esse ano foi ainda melhor. “Eu também participo todos os anos, e esse está sendo ainda melhor que o ano passado”. No final da festa, os vaqueiros se divertiram ao som de bandas de forró. Fonte: CGCOM  




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!