Severino Santos traz repertório regional ao Projeto Boca da Noite desta quarta (17)

0
Na música há mais de 25 anos, Severino trará apresentação com destaque para o estilo 'afro-sanfonado'

Severino Santos: mais de 25 anos de carreira
O Espaço Osório Júnior, Clube dos Diários, receberá nesta quarta-feira (17) a autenticidade do som regional de Severino Santos. O músico que iniciou sua carreira artística em Teresina, participando de festivais de bairros e depois expandindo para músicas autorais, será a atração de mais uma noite do Projeto Boca da Noite. A apresentação de Severino deverá ter uma novidade, que são os arranjos de guitarra baiana feitos pelo músico Assis Bezerra.

Baião, reggae, toadas de boi e afoxé serão alguns dos ritmos apresentados pelo músico, que promete relembrar músicas de seu CD promocional lançado ainda no ano de 2013.
"Vamos trazer como novidade a guitarra baiana tocada pelo Assis Bezerra e utilizar a sanfona dentro de vários ritmos", destaca o músico.

Nas últimas quartas, o Projeto Boca da Noite reuniu um público fiel que curtiram bandas como Moisés Chaves, Roque Moreira e Batuque Elétrico.

Severino: mais de 25 anos de carreira

Severino Santos iniciou sua jornada musical no final de década de 80, participando de festivais de bairro com músicas covers. Já no início da década de 90, Severino enveredou pela noite, e encantou o público nos mais variados espaços musicais noturnos de Teresina. É formado em violão popular, participou de corais e lançou um disco, tendo seu nome levado a cidades como Floriano, Parnaíba, São Luís do Maranhão e Belém do Pará.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!