Cliente tem ataque de fúria em banco de Timon e é contida por seguranças

0
Uma mulher, que não foi identificada, teve um ataque de fúria e precisou ser contida por seguranças da Caixa Econômica Federal de Timon (MA), na manhã de hoje (23). De acordo com testemunhas, a mulher ficou agressiva enquanto aguardava atendimento. A agência informou que ela precisou ser contida para preservar a integridade física das pessoas próximas.


Nas imagens que duram cerca de 50 segundos, a mulher grita e ordena que os seguranças soltem-na. Ela é retirada de perto dos caixas de atendimento e, em outro trecho do vídeo, a mulher é vista deitada no chão. Ela grita pedindo por socorro próximo à porta de saída da agência.

O professor Rogério Pinto foi quem registrou as imagens e conta que a reação da mulher surpreendeu a todos. Segundo ele, ela aguardava na fila para ser atendida quando começou a discutir com um funcionário da agência. Quando sua atitude ficou mais agressiva, os seguranças da agência precisaram intervir.

"Não foi de forma violenta, mas muita gente ficou assustada. Tinha um homem perto de onde ela estava, que carregava um bebê no colo e que ficou com medo de ela machucar a criança, porque estava muito descontrolada. Achamos que ela se revoltou porque não foi atendida logo", disse.

A Caixa Econômica Federal foi procurada e informou, por meio de nota, que interviu para garantir a segurança de todos  presentes. O motivo da reação da mulher não foi informado. 

Leia a nota na íntegra: "Com relação às imagens apresentadas pela reportagem, a Caixa Econômica Federal informa que nesses casos a segurança atua com objetivo manter a ordem e preservar clientes e empregados da agência. A CAIXA ressalta que prima pela excelência no atendimento de todos seus clientes".

Maria Romero, do Portal Cidade Verde  
































Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!