Prefeitura de Coelho Neto faz balanço positivo do Festejo de Sant´Ana

0
Padre Antônio Vieira durante show em Coelho Neto
A Prefeitura de Coelho Neto fez um balanço de forma bastante positiva das atividades culturais que culminaram com a VII edição do Festejo de Sant´Ana promovido pelo Governo de Todos.

Durante 11 noites de muita festa com as atrações, Hudson Machado, Chibata Quente, Pablo Jones, Forró Xique, Garagem Nacional, Leo Becker, Júnior BG, Almir Bezerra, Leo Carvalho, Forró Contágio, Forró Sacode, Cristian Ribeiro, Monique Pessoa, Minhas Divas do Forró e Hanna Vanessa se revezaram para uma multidão que todos os dias lotaram as dependências do Corredor da Alegria.

Para o encerramento das festividades, o Padre Antônio Maria fez um show à parte reunindo centenas de fiéis que haviam participado de uma grande procissão pelas principais ruas e avenidas da cidade.

“Manter uma programação desse porte em tempos que a crise financeira assola os municípios só pode ser fruto do equilíbrio de uma gestão comprometida, já que essa festa é toda custeada com recursos próprios. Estamos felizes com o resultado de mais essa marca de valorização da cultura local e das nossas tradições implantadas pelo nosso governo”, destacou o prefeito Soliney Silva.

A organização da parte cultural do Festejo de Sant´Ana é organizado pelo Departamento de Cultura,  da Secretaria de Desportos, Lazer e Turismo e custeado com recursos da Prefeitura de Coelho Neto.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!