Prefeitura de Timon lança REFIS 2015 e isenta em até 100% multas para quem está em atraso com IPTU

0
Os contribuintes em atraso poderão pagar de uma só vez ou fazer o parcelamento da dívida

Os contribuintes poderão aderir ao REFIS e, com isso, liquidar os débitos
Os timonenses com dívidas junto a Secretária de Finanças do município, que estejam em atraso, terão uma boa oportunidade e regularizarem seus débitos com descontos de até 100%. Isso porque foi instituído neste mês de julho, pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa, o Programa de Regularização Fiscal (REFIS) 2015, que é destinado a promover a regularização de créditos do município decorrentes de débitos, pessoas físicas e jurídicas.

Os contribuintes poderão aderir ao REFIS e liquidar os débitos em até 48 parcelas. O pagamento da 1ª parcela deverá ser realizado no ato da assinatura do contrato de parcelamento e para pagamento à vista, haverá redução de 100% (cem por cento) dos acréscimos decorrentes de multas, juros de mora e atualização monetária. Para pagamento em até 06 (seis) parcelas, mensais e sucessivas, haverá redução de 80% (oitenta por cento) dos acréscimos decorrentes de multas, juros de mora e atualização monetária incidentes até a data da adesão e para pagamento entre 07 (sete) a 12 (doze) parcelas, mensais e sucessivas, haverá redução de 60% (sessenta por cento) dos acréscimos decorrentes de multas, juros de mora e atualização monetária incidentes até a data da adesão.

“A prefeitura visa facilitar principalmente o pagamento atrasado do IPTU de moradores que por algum motivo não conseguiram pagar. São dispensados os jutos e correções monetárias para ajudar os contribuintes. Como estamos passando por uma recessão, sabemos de todas as dificuldades do país e dos brasileiro e o REFIS ajuda justamente nesta questão, que é o de facilitar”, comentou Raimundo Lima, secretário executivo de finanças da Prefeitura.


Para saber mais informações é só clicar aqui o diário oficial do município do dia 17 de julho. Lá estarão contidas todas as informações e os contribuintes poderão esclarecer quaisquer outras dúvidas. A Secretaria de Finanças funciona na sede da Prefeitura de Timon, das 8h às 13h.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!