Águas de Timon executará serviços para melhoria do abastecimento no Júlio Almeida

0
A Águas de Timon informa que na próxima terça-feira (01/09) precisará interromper o abastecimento de água no residencial Júlio Almeida, a partir de 8h30. A interrupção tem como objetivo a execução de serviços como instalação de bomba de 15 cavalos, troca da posição do registro de manobra e extensão de rede com interligação das duas partes altas do sistema, visando à melhoria do abastecimento.

As medidas dão continuidade às ações já realizadas no residencial pela Águas de Timon, que envolvem testes de vazão no poço, para avaliar a capacidade de produção e substituição do painel elétrico de modo a evitar paradas desnecessárias. A previsão para retorno gradativo do fornecimento de água no residencial é às 18h desta terça-feira (01/09).

No dia 21 de agosto, a concessionária realizou reunião do programa social Afluentes com moradores do residencial, reunindo aproximadamente 70 pessoas, a fim de ouvir a opinião dos moradores acerca dos serviços e buscar melhorias para o abastecimento de água tratada, de forma a acelerar as ações e as soluções para a localidade.

A Águas de Timon pede desculpas pelos transtornos e agradece a compreensão da população. Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária pela Loja de Atendimento, localizada na avenida Getúlio Vargas, s/n, Centro. O atendimento é realizado de segunda à sexta, de 8h às 17h, ou entre em contato pelo (99) 3212- 4418. Também é possível registrar sugestões, críticas e elogios no site da Águas de Timon, por meio do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br.
                                 
                        Águas de Timon. Respeito que você merece.    


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!