Bandidos armados tomam de assalto veiculo de funcionário da Prefeitura de Timon

0
Antônio Moura, o Mourinha 
As Polícias Civil e Militar de Timon estão diligenciando no sentido de localizar um veiculo de marca Fiat Uno, ano 2011/2012, placa OEH-1875, Teresina (PI), cor prata, pertencente ao servidor da Secretaria Municipal de Finanças – SEMUF, de Timon, Antônio Ferreira de Moura, o popular Mourinha.  O veiculo foi tomado de assalto por volta das 20h da noite de terça-feira, 18, na Rua 20, no Bairro Parque Piauí, na mesma cidade. 

Segundo Antônio Moura, em entrevista ao Blog Ademar Sousa, a abordagem foi feita por dois assaltantes desconhecidos armados utilizando uma motocicleta e que o assalto durou poucos minutos. No momento da ação, ele estava acompanhado de sua mulher a Professora Francinete que quase teve sua bolsa levada pelos bandidos.  Moura acrescentou que os assaltantes levaram o veiculo com os respectivos documentos, além do seu próprio aparelho de celular.

O caso de roubo do veiculo Fiat Uno está registrado na Delegacia do 1º Distrito Policial de Timon, assim como também  já chegou ao conhecimento dos policiais militares do 11º BPM no município.  

Imagem meramente ilustrativa 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!