Livro sobre “A Maçonaria e a História da Independência no Piauhy”, será lançado nesta segunda (03) em Teresina

0
Historiador Diderot Mavignier
Nesta segunda-feira (03/08), a partir das 20h, na Loja Maçônica Raul Serrano, localizada na Avenida Dom Severino, 3762, no Bairro Morada do Sol, em Teresina, acontecerá o lançamento do livro “A Maçonaria e a História da Independência no Piauhy”, do historiador Diderot Mavignier. Maiores informações pelo telefone: (86)9-9930-0707.

De acordo com o autor, Diderot Mavignier, o livro é o resultado de oito anos de pesquisas e estudos acerca do tema, que dá oportunidade ao leitor de ter um outro olhar sobre o fato histórico tão importante para o Estado que é a independência do país. Ele ressaltou ainda que a obra abordará sobre nomes de grande importância para Parnaíba.

“Entre os nomes estão o de Simplício Dias, que foi o mentor de toda a história junto com seus amigos, com destaque para Dr. João Conde Deus e Silva, Bernardo Antônio Saraiva que é patrono da nossa cavalaria, Miranda Osório, Leonardo de Carvalho Castelo Branco e tantos outros que nosso Brasil tem que conhecer porque foram homens importantes e que mudaram a história da Independência do Brasil no norte do nosso país”.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!