PRTB do Maranhão discute novas estratégias para as eleições de 2016

0
 Solano Silva, Levy Fidelix, Soliney Silva e João Câncio

O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, esteve em São Paulo (SP) durante a semana passada, onde participou de uma reunião do Diretório Nacional do PRTB com os presidentes dos 27 diretórios estaduais, oportunidade em que teve seu nome confirmado no comando da legenda no Maranhão.

Acompanhado do vice-presidente estadual João Câncio e do seu irmão Solano Silva (que deve disputar novamente a Prefeitura de Ribeira do Piauí-PI), ele ouviu as diretrizes nacionais visando o pleito eleitoral de 2016. A determinação é lançar candidatura própria nas principais cidades e promover diálogo de composição com outros partidos onde não houver essa disponibilidade.

Com 21 anos de fundação no Brasil, o PRTB passou a ser um partido em crescente ascensão, dispondo atualmente de deputados federais, estaduais, vereadores e prefeitos em todo o território nacional. No Maranhão, o partido possui 01 deputado estadual, 05 prefeitos, 07 vice-prefeitos e 56 vereadores e o desafio assumido pelo novo presidente é ampliar consideravelmente esses números.

Soliney Silva disse que estabeleceu como meta fazer com que o partido que hoje está presente em 72 cidades, possa alcançar os 217 municípios até 30 de setembro. Ele destacou ainda que outro desafio assumido é garantir que a legenda tenha condições de eleger 20 prefeitos e mais de 100 vereadores em todo o Estado.

“Estarei em São Luís a partir desta segunda-feira (17), abrindo o diálogo com as lideranças que queiram nos ajudar nessa missão de fortalecer nosso partido, sendo filiado, ajudando na militância e, sobretudo,  colocando o nome à disposição do povo de sua cidade como pré-candidato a prefeito ou vereador”, confirmou ele.

Tanto que está com a provisória, quanto quem tem interesse de se filiar, deve entrar em contato com o secretário do partido, Dr. Thiago Trancoso, através do telefone (98) 9-9150-1244, para receber todas as orientações necessárias. Ascom/PRTB/MA

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!