Deputado Alexandre garante o PSL para sua base política nas eleições de 2016

0
Suplente de vereador Francisco Borges é o novo presidente do PSL de Timon

Novo presidente do PSL de Timon, Francisco Borges
O Partido Social Liberal – PSL, em Timon (MA), passou a ser presidido desde quinta-feira (24) pelo primeiro suplente de vereador Francisco Borges votado no pleito de 2012. Até então a sigla era comandada pelo contador e empresário Carlos Alberto Pereira de Oliveira, o Carlão, ficando sob o seu controle mais de 8 anos. Ele ocupou os cargos de tesoureiro e secretário de Finanças nas duas gestões da ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB).

Em 2008, Carlos Alberto Oliveira conseguiu eleger para um mandato na Câmara Municipal de Timon, Eduardo Oliveira, seu filho mais velho da família. Já em 2012, Eduardo Oliveira não conseguiu a reeleição. Mas, o PSL garantiu a vaga no Legislativo Municipal elegendo o médico Itamar Barbosa, ligado a base política da ex-prefeita Socorro Waquim, cujo mandato terminará em 2017.

Com a garantia de Francisco Borges na presidência da Comissão Provisória do PSL de Timon, o deputado estadual Alexandre Almeida (PTN) passa a contar com mais uma sigla de apoio a sua pré-candidatura para a Prefeitura de Timon nas eleições municipais de 2016. O suplente Francisco Borges chegou a assumir o mandato em 2014, durante o período de afastamento do titular Itamar Barbosa para tratamento de saúde.

Diante da mudança, ficou assim composta a Comissão Provisória do PSL com os seguintes membros: Francisco Borges (presidente); Raimundo Nonato Oliveira (vice-presidente); Layanne Raquel (Secretária), Tatiana Sousa (Secretária Adjunta); Clenia Simões (Tesoureira), Ana Camila (Tesoureira Adjunta) e José Pinheiro Neto (membro). (Com informações do Blog do Ludwig Almeida).


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!