PSDB, PP e PT articulam pré-candidatura para a Prefeitura de Timon

0
Policial militar e filósofo Dal de Timon 
Com exclusividade o Blog Ademar Sousa recebeu a informação de fontes credenciadas na tarde desta segunda-feira (07), que depois de entendimentos neste último final de semana surgiu mais uma pré-candidatura para a Prefeitura de Timon com vistas às eleições de 2016. Neste caso, três partidos políticos, entre os quais, PSDB, PP e PT estão articulando o lançamento do ex-candidato a deputado federal, filósofo e policial militar Dal de Timon como pré-candidato a prefeito por uma destas agremiações partidárias citadas.

Esses partidos políticos são controlados pelos dirigentes: PSDB (Daniel Coimbra), PP (Reginaldo da Mata) e PT (Francisco Falcão).

O surgimento desta nova pré-candidatura caiu como uma bomba nos meios políticos de Timon, visto que o PSDB pertence à base política do prefeito Luciano Leitoa (PSB). Além disso, esses três partidos unidos – PSDB, PP e PT, dispõem juntos do maior tempo de televisão na propaganda eleitoral.  Isto pode deixar preocupados os pré-candidatos já definidos, entre eles, Luciano Leitoa (PSB), Alexandre Almeida (PTN), Socorro Waquim (PMDB) e Edivar Ribeiro (PRTB).

A reportagem deste Blog Ademar Sousa entrou em contato com o filósofo Dal de Timon para checar a veracidade dos fatos. Na ocasião, ele confirmou a   disposição de aceitar o desafio de pleitear o cargo de prefeito tendo o direito de optar por um dos três partidos – PSDB, PP ou PT. “Estou preparado para enfrentar essa pré-candidatura como sendo um novo grupo político alternativo para o município de Timon no ano que vem”, disse Dal de Timon.

Dal de Timon se destacou como uma liderança do movimento comunitário do Bairro Mateusinho, onde surgiu como político o ex-vereador e ex-vice-prefeito do município, Edivar Ribeiro.  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!