Alexandre Almeida reafirma importância do vídeo monitoramento em Timon

0
Parlamentar ressaltou ainda que o combate à violência se dá por meio de políticas que diminuam a vulnerabilidade social

Deputado estadual Alexandre Almeida (PTN/MA)

Durante entrevista concedida na manhã desta segunda-feira (05) ao programa Balanço Geral, da TV Antena 10, em Teresina, o deputado estadual Alexandre Almeida voltou a destacar a importância da instalação do projeto de vídeo monitoramento na cidade de Timon. Ao ser entrevistado pelo jornalista Luís Fortes, o parlamentar explicou que o Governo do Estado do Maranhão já está licitando o projeto, que será implantado e coordenado pela Polícia Militar.

“O vídeo monitoramento vai facilitar o trabalho da polícia militar no combate a criminalidade que existe em nosso município. Nós sabemos que a criminalidade tem crescido absurdamente e precisamos reagir em relação a isso precisamos oferecer segurança à população timonense, à população maranhense, e diante disso direcionamos um terço das emendas da qual nós temos direito no orçamento do estado do maranhão para este projeto”, ressaltou.

 Deputado Alexandre Almeida durante entrevista ao jornalista Luiz Fortes, da TV Antena 10

Alexandre explicou ainda que as câmeras de alta resolução serão instaladas nas principais vias públicas de Timon e que no 11º Batalhão da Polícia Militar será montada a Central de Monitoramento. “Estes investimentos vão refletir diretamente no trabalho policial em nosso município, facilitando inclusive o trabalho da Polícia Civil, que passará a contar com mais provas para as investigações. Sem sombra de dúvida a instalação vai melhorar significativamente o trabalho das Polícias Militar e Civil no município de Timon”, pontuou.

Além de destacar o projeto do vídeo monitoramento, Alexandre Almeida falou da importância de investimentos em políticas públicas, como nas áreas de esporte, lazer, educação e cultura, para mudar a realidade de vulnerabilidade social em que vivem muitas crianças e jovens. “O problema de segurança pública é, sobretudo,  um problema de vulnerabilidade social por que passam crianças e jovens e é com educação, esportes, lazer e cultura que devemos trabalhar para mudar essa realidade”, concluiu. Fonte: Ascom/Deputado Alexandre Almeida 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!