Carlos Brandão busca explicação junto ao DNIT para a suspensão da pavimentação da BR 226

0
Vice-governador Carlos Brandão (PSDB/MA)
Após a notícia da suspensão da licitação que iria contratar empresa para execução das obras de pavimentação e melhoramento do trecho de 100 km da BR 226, que abrange de Presidente Dutra a Timon, beneficiando 37 municípios maranhenses; o vice-governador Carlos Brandão, por meio de sua assessoria, buscou resposta para esta decisão tomada pela superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) no Maranhão.

O referido aviso de suspensão foi publicado às vésperas da data do que deveria ser a divulgação oficial do edital para contratação de empresa, conforme pode ser observado no Diário Oficial da União do último dia 19, na página 163, anexo 02.

O documento emitido pelo DNIT no Maranhão, através de seu superintendente regional, Gerardo Fernandes, explica que houve apenas um breve adiamento da data de divulgação do edital – que seria dia 21 – devido à necessidade de ajuste da nova instrução de serviço ao percentual BDI (Bonificação de Despesas Indiretas) de 15,5% para 17,5% podendo. O prazo para que tudo isso aconteça é de dez dias.




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!