Dirigentes do PT e do PCdoB no MA dialogam sobre questão nacional

0
Governador Flávio Dino com militantes petistas do Maranhão
Diferentes linhas do PT no Maranhão foram ao Palácio dos Leões dialogar com o governador Flávio Dino a respeito da situação nacional do país. Liderados pelo presidente Raimundo Monteiro e pelo vice-presidente Augusto Lobato, os dirigentes do PT e do PCdoB no Maranhão dialogaram sobre o projeto nacional em defesa da governabilidade.

“O governador tem se colocado com muita força na defesa do projeto que mudou a vida de milhões de pessoas. Essa é uma responsabilidade dos partidos que têm compromisso com o povo brasileiro”, disse o presidente do PT no Maranhão, Raimundo Monteiro.

Para o secretário estadual de Assuntos Políticos e Federativos, Márcio Jerry, a reunião institucional com a direção do PT foi considerada por todos como um passo definitivo para selar uma aliança em âmbito estadual do PT com o Governo do Estado.


Participaram do encontro com o governador, o deputado federal Zé Carlos, o deputado estadual Zé Inácio, o vereador Honorato Fernandes, o secretário estadual de Direitos Humanos, Francisco Gonçalves e membros do PT e do PCdoB no Maranhão. Fonte: Ascom/PCdoB/MA

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!