Te cuida prefeito David! Tem gente em Parnarama ameaçando abrir a boca

0
Radialista Thiago Barros ameaça “rasgar o esquema do Funprev” envolvendo prefeito David Carvalho
Radialista e blogueiro faz denúncia em rede social contra o prefeito de Parnarama
Parece que a situação do prefeito de Parnarama, David Carvalho (PSB), não anda muito boa em relação a alguns ex-aliados e até mesmo aliados políticos naquele município.  Pelo andar da carruagem ele vai chegar em 2016 quase sem o grupo político que o ajudou a eleger nas eleições de 2012, fruto do seu desgaste perante a população e falta de habilidade com a classe política.

Hoje (27), o blogueiro e radialista Thiago Barros não poupou o prefeito David Carvalho de críticas ao fazer um desafio em sua página no Facebook. “Prefeito David você tem 24 horas pra devolver o que por direito é dos servidores ou eu rasgo o esquema do funprev”, ameaça Thiago Barros.

O Funprev que o radialista mencionou no seu perfil no Facebook vem a ser o Fundo de Previdência do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Parnarama. A revelação provocou muitos questionamentos na rede social.

PF na área

Segundo informações extraoficiais de fontes baseadas em Parnarama, no início da tarde desta terça-feira (27), agentes da Polícia Federal estiveram visitando in loco órgãos públicos e teria provocado o maior alvoroço na cidade. Ainda não se tem detalhes oficiais dos motivos dessa visita.

Rompimento

Ainda sobre a situação política em Parnarama, já romperam politicamente com o prefeito David Carvalho, o médico e vice-prefeito Marcelo Barbosa e o vereador licenciado Ricardo Barbosa, que ocupa atualmente a chefia da Superintendência de Articulação Regional de Timon, cargo subordinado a Secretaria de Estado de Assuntos Políticos e Federativos, dirigida  pelo jornalista Márcio Jerry.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!