TIMON: Polícias realizam megaoperação com apreensão de veículos e prisão de um homem acusado de porte ilegal de armas de fogo

0


As Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, com apoio do Corpo de Bombeiros, DMTRANS e Guarda Municipal, envolvendo mais de 50 homens, 12 viaturas e 3 motocicletas,  conseguiram realizar das 4h até às 12h desta tarde de quarta-feira (7), em Timon, uma  megaoperação fiscalizando veículos irregulares, motoristas sem habilitação e uso ilegal de armas de fogo.  As fiscalizações se estenderam em trecho da Avenida Piauí entre as Pontes da Amizade e Metálica, incluindo a Ponte Nova da BR-316. Foram feitas ações e diligências também nos bairros Parque Alvorada, Vila do BEC e Júlia Almeida.


Na mesma operação policial, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça com base no Residencial Júlia Almeida, resultando na prisão em flagrante de Fábio César da Silva Xavier, acusado de ter em seu poder uma Pistola 380 e uma submetralhadora calibre 45, além de munição. Com ele, a polícia apreendeu um veiculo Corolla e duas motos, assim como a quantia de quase R$ 1.500,00.













Em entrevista ao Blog Ademar Sousa, o subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, major Sousa, disse que nas abordagens foram fiscalizados mais de 700 veículos, sendo aprendidos dois carros e duas motocicletas.   

O delegado Regional de Timon, Antônio Valente, informou nesta tarde de quarta (7) que Fábio César da Silva Xavier preso acusado de porte ilegal de armas de fogo já foi encaminhado para o Presídio Jorge Vieira, onde aguardará qualquer decisão judicial. Segundo ele, o mesmo passará por investigação também da Polícia Civil do Piauí, sob a suspeita de envolvimento com roubos em agências dos Correios e Telégrafos.




































Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!