Wesley Safadão anuncia parceria com Ivete Sangalo

0
Os músicos são atrações confirmadas no Piauí Fest Music 2015

Cantora Ivete Sangalo 
Ivete Sangalo e Wesley Safadão irão gravar uma música juntos na segunda, 5. Atrações do Piauí Fest Music 2015, eles estão confirmados na programação do festival, que acontece na Arena Teresina Shopping, nos dias 17 e 18 de outubro, com os maiores nomes da música nacional.

Sucesso quando o assunto é forró, Wesley Safadão anunciou em suas redes sociais Instagram e Snapchat a emoção de gravar com a cantora baiana. “Vou falar logo: vou ter o prazer de gravar uma música com a Ivete segunda em Salvador”, disse ele.

Referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só ele tem, Wesley Safadão e sua banda fazem uma média de 25 apresentações por mês. No palco do Piauí Fest ele promete agitar com sucessos como “Camarote”, “Sou Ciumento Mesmo” e “Vou Dar Virote”. Além de Safadão e Ivete, se apresentam na festa atrações como Harmonia do Samba, Leo Santana, Xande de Pilares e Gabriel Diniz.

Para garantir seu abadá ou camarote, a compra pode ser feita online e nos postos de venda: Central Eventos (Av. Dom Severino), Loja Piauí Fest (Teresina Shopping), Marko Informática (Praça do Fripisa) e Noroeste Praça Saraiva (Exclusivo Centro). Não deixe de curtir a nossa página no Facebook e acompanhar as novidades.

O Piauí Fest Music conta com apoio da Schin, PinkYellow, Armazém Paraíba, Noroeste, Martins Imóveis, Oi/Pintos, Marko, Gráfica Freire, Dimensão Distribuidora, Comercial Carvalho e Óticas Diniz.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!