"Agora é a vez do PCdoB!" afirma Rubens Jr. durante 14º Conferência Estadual do partido

0
Deputado federal Rubens Jr. (PCdoB/MA) durante discurso no encontro do partido em São Luís

O fim de semana foi marcado pela realização da 14º Edição da Conferência Estadual do PCdoB do Maranhão. O evento reuniu lideranças, militantes e parceiros políticos de todas as regiões do Maranhão, entre os dias 20 e 21 de Novembro (sexta e sábado), no Rio Poty Hotel, em São Luís, e serviu para a eleição dos membros do diretório estadual do partido para os próximos dois anos.

O deputado federal e líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Rubens Jr., destacou o crescimento do partido e a cautela com que isso vem acontecendo e o possível reflexo nas eleições de 2016. “Hoje poríamos estar com mais de 150 prefeitos e milhares de vereadores filiados em todo o estado, mas fazemos questão de filiar pessoas que possam somar à filosofia do PCdoB e que tenham compromisso com a melhoria da vida dos maranhenses.” Afirmou o parlamentar.

Flávio Dino também participou dos dois dias de conferência e aproveitou a ocasião para fazer um balanço dos onze primeiros meses de mandato. O governador falou sobre os desafios, as dificuldades e as projeções para os próximos anos de mandato.
Na votação dos novos diretores estaduais do partido, Márcio Jerry foi reconduzido a condição de presidente estadual do PCdoB nos próximos dois anos. Também marcaram presença no evento a presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos e o secretário nacional do partido, Walter Sorrentino.  

















































Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!