Diretoria do Sinsep tem a primeira audiência com o prefeito Luciano Leitoa

0
Prefeito de Timon, Luciano Leitoa 
A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Timon (SINSEP/TIMON), criado em junho deste ano para promover a luta por melhores condições de trabalho e a valorização da categoria, será recebida hoje (26) em audiência no gabinete do prefeito Luciano Leitoa, às 10hs.

Segundo a presidente do Sinsep, Isabela Ferreira, a audiência servirá nesse primeiro momento para a uma apresentação ao gestor municipal dos membros da diretoria, mas de acordo com ela, a oportunidade também servirá para que o sindicato apresente suas primeiras propostas em ação para melhoria da categoria.

Diretoria do SINSEP/Timon 


O (SINSEP/TIMON) nasceu da necessidade de luta por melhores condições de trabalho das categorias de servidores efetivos do município, vinculados aos poderes executivo e legislativo, ativos e inativos, com exceção dos agentes comunitários de saúde e endemias, os guardas civis municipais e os servidores da educação (professores, pedagogos, administrativos, merendeiras, zeladores e vigias), que tem seus próprios sindicatos. (Assessoria).

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!