Lojas Americanas inaugura nova unidade no Piauí

0
Teresina recebe loja com promoções em bombonière, lingerie e eletroportáteis

A Lojas Americanas continua sua expansão por todo o Brasil. No dia 30/11, segunda-feira, será inaugurada mais uma unidade na cidade de Teresina, no Piauí.  No modelo tradicional, a loja terá mais de 745m² e sortimento de 60 mil itens de diversas categorias. Com essa inauguração, a rede passa a contar com sete unidades no estado. 

A inauguração faz parte do plano de expansão da Lojas Americanas, que prevê a abertura de 800 novas unidades até 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país. 
Para a inauguração, haverá promoções na loja em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

Serviço

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Fátima, s/nº
Bairro: Joquei – Teresina / PI 
Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.000 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!