Ponte da Amizade sentido Timon –Teresina será liberada às 8h desta quarta (25)

0
Ponte da Amizade que interliga Teresina - Timon
A Prefeitura de Timon através do Departamento Municipal de trânsito (DMTRANS) informa que a partir de 8h desta quarta-feira (25/11), a alça de acesso à Teresina, da Ponte José Sarney, mais conhecida como Ponte da Amizade estará liberada para tráfego de carros. A alça ficou interditada por 30 dias para a recuperação estrutural do trecho.

O diretor do DMTRANS, Jeremias Sampaio afirma que a interdição será removida e que a partir de 8h os motoristas que estiverem em Timon poderão seguir pela Ponte da Amizade em direção a capital piauiense. “Nas primeiras horas o bloqueio será mantido, mas a partir das 8h o uso da Ponte da Amizade voltará a ficar regular pelos dois acessos e a Ponte Metálica também retornará ao sistema do semáforo para orientar a travessia. A Prefeitura de Teresina, também informou que irá regularizar o sistema de trânsito na Avenida Maranhão e também retirará o bloqueio do acesso da Ponte Metálica no sentido Teresina –Timon”.

 A obra na alça da Ponte da Amizade foi realizada pelo Governo do Maranhão através de um investimento de R$ 401.192,11. Durante o período de interdição, a Prefeitura de Timon desenvolveu um esquema especial na Avenida Piauí, como também nas Pontes da Amizade e Metálica para que o trânsito entre as duas cidades fluísse sem maiores transtornos. Fonte: CGCOM/Timon

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!