Promotores e juízes recebem títulos de Cidadão Timonense

0

Na manhã de quinta-feira (17) a Câmara Municipal de Timon entregou Títulos de Cidadão Honorário Timonense no auditório do Fórum Dr. Amarantino Ribeiro Gonçalves. Foram agraciados com a honraria os juízes de direito Francisco Soares Reis Júnior, Josemilton Silva Barros e Rogério Monteles da Costa. Do ministério público receberam o título os promotores Eduardo Borges, Antonio Borges Júnior, Giovani Papini Cavalcante e Marco Antonio Camardella da Silveira.

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Uilma Resende destacou dizendo se sentir feliz pelo legislativo estar homenageando aqueles que realmente merecem onde os mesmos desenvolvem seus trabalhos na cidade de Timon com zelo e educação contribuindo com a justiça local.

O promotor de Justiça,  Dr. Antônio Camardella comentou que esse honraria não é um fruto de um trabalho pessoal  mas sim de todos os servidores da Promotoria de Timon. "Me sinto muito honrado em está recebendo esse Título. Há mais ou menos 15 anos chegava a Comarga de Timon e por aqui nossas estruturas eram bem menores. Tínhamos uma promotoria com 4 promotores, o Judiciário com 3 juizes, e instalações precárias nas duas instituições. Mas  tínhamos pessoas que estavam motivadas  e evolvidas em trabalhar em prol dessa comunidade. Hoje me sinto apaixonado pelo trabalho, pela população e pela cidade de Timon, cidade esta que me recebeu com todo o carinho e atenção", disse o promotor Camardella.

Autor do maior número de homenageados com o título na solenidade, o médico cirurgião e vereador Dr. Tuá, do PMN,  destacou que o Ministério Público e Judiciário são instituições importantes na reconstrução moral e ética do país, pois são destes setores que tem saído homens e mulheres corajosos que tem contribuído para melhorias e conquistas da sociedade.

Foram de autoria do vereador Dr. Tuá os títulos concedidos aos promotores Antônio Borges, Marco Camardella, Eduardo Borges, Giovani Papini e o juiz Josemilton Barros.

O presidente da Câmara Uilma  Resende homenageou com a honraria o juiz Rogério Monteles da Costa e o vereador Lázaro Martins,  o juiz Francisco Soares dos Reis Júnior. (Com informações da Assessoria)






Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!