Suposto usuário de drogas agride violentamente idoso e aterroriza moradores do centro de Timon

0
Um homem considerado alto, magro, cabeludo, usando boné, calção, camisa e jaqueta,  com idade entre 25 a 30 anos, está aterrorizando os moradores dos bairros Centro, Santo Antônio e Mangueira, na cidade de Timon. A preocupação maior vem sendo demonstrada pelos moradores da Rua Duque de Caxias, no centro, próximo à Panificadora Pão e Leite. A suspeita é de que ele seja usuário de drogas e, talvez, tenha sido abandonado pela família. 

Na tarde de terça-feira (08), o desconhecido agrediu violentamente o idoso Joaquim Machado, de quase 90 anos, provocando um ferimento grave na cabeça da vítima que passou por procedimento médico levando 14 pontos e, além disso, corre o risco de perder a visão do olho direito. 

Conforme informações apuradas pelo Blog Ademar Sousa, o suposto usuário de drogas vem escolhendo para atacar como alvo fácil idosos e mulheres. Diante disso, todo cuidado deve ser redodrado.  As pessoas devem manter fechados à base de cadeados os portões de suas casas. 

O homem estranho já foi visto várias vezes em um terreno abandonado murado, mas sem portão, que pertence a um político influente.  No local, funcionou a sede do SINPRA Cocais há alguns anos atrás e atualmente parece que vem servindo de moradia  para o acusado de agressão ao idoso.

O caso foi registrado na Delegacia do 1º Distrito Policial de Timon pela família da vitima que aguarda providências para a prisão dele e devolver a tranquilidade dos moradores da região central da cidade. 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!