Vereador Bispo Paulo Luiz (PRB) recebe o título de cidadão ludovicense

0

O vereador Bispo Paulo Luiz (PRB) recebeu o título de cidadão ludovicense, cuja homenagem aconteceu na última quarta-feira, 16, no plenário Simão Estácio da Silveira da Câmara Municipal de São Luís. A cerimônia contou com as presenças de autoridades, pastores da Igreja Universal, familiares e convidados. A proposição para entrega do título foi originada de decreto legislativo de autoria do vereador e presidente da Câmara, vereador Astro de Ogum (PR). 

Durante os discursos em homenagem ao Bispo Paulo Luiz, Astro de Ogum usou a tribuna e fez questão de ressaltar que não possuía discurso em papel, pois sua admiração pelo homenageado era espontânea e de coração. Logo após a entrega do título, Bispo Paulo Luiz usou a tribuna e proferiu pronunciamento agradecendo a homenagem.


Aproveitou a ocasião para reafirmar perante a todos o seu amor por São Luís e sua importante missão em ajudar as pessoas, em especial, os ludovicenses, construindo uma cidade mais digna de se viver. Outros parlamentares presentes também se pronunciariam prestando homenagem ao novo cidadão ludovicense. A vereadora Bárbara Soeiro (PMN) discursou afirmando que é justa a entrega do título de cidadão ludovicense, já que a população o escolheu como representante da cidade, além disso, destacou as qualidades do colega como atuante e íntegro.  Quem esteve presente na solenidade foi o correligionário do PRB timonense radialista Eliézio Silva, pré-candidato a prefeito de Timon.


Na oportunidade, o radialista aproveitou o ensejo para coadunar esforços e garantir o lançamento de sua pré-candidatura com vistas montar uma chapa majoritária nas eleições 2016 na cidade de Timon, tendo em vista que o homenageado da noite é nada menos do que o vice -presidente do PRB estadual. Na ocasião, Eliézio Silva recebeu mais injeções de ânimos do correligionário estadual.  De acordo com informações o PRB a nível nacional e estadual tem fortes pretensões em fazer o maior número de prefeitos e vereadores no Brasil havendo assim a real necessidade de propor candidaturas para a obtenção de bons resultados.

Com a simpatia da Diretoria Estadual do Maranhão,e com fortes ligações com o Estado vizinho do Piaui, o radialista Eliézio Silva afirma que agora o projeto é fazer com que  a pré-candidatura ganhe corpo e possa  seguir avante pensando no melhor para a cidade de Timon. (Assessoria). 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!