Empresário Ramon Alves, da Timon City se reúne com superintendente da Strans

0
A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira (04).

   Empresário Ramon Alves se reúne com superintendente da Strans
O empresário Ramon Alves, proprietário da Timon City, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (04), com o superintendente da Strans, Carlos Daniel. Durante a reunião, o empresário apresentou uma forma diferenciada de transporte, conhecida como transporte seletivo, caracterizado por ônibus que transportam somente pessoas sentadas.

Foi solicitado que o empresário fizesse um estudo de possíveis rotas e valores, para ser analisado dentro das regras de licitação, já que não existe em Teresina a modalidade de transporte a ser apresentada.

O vereador Thiago Vasconcelos que também esteve presente na reunião, disse que a proposta é de grande importância para a população de Teresina e um avanço para a capital. “Acho a proposta importante para a população de Teresina. O Ramon propôs um transporte seletivo, como é o exemplo do Rio de Janeiro, Goiânia. Ele vai fazer um estudo, o prefeito Firmino Filho autorizou, e deverá ser apresentado em 30 dias. A Strans demonstrou interesse, acredito que avançou bem a reunião”, declarou.

Thiago Vasconcelos falou ainda que o valor da passagem discutido durante o encontro deverá ser similar a tarifa normal cobrada pela empresa. “Observando a tarifa, o Ramon admitiu que não dá para trabalhar como uma tarifa mais barata, mas que também não terá um valor alto, será similar ao valor normal”.

Desafio

Durante uma reunião, que buscou um entendimento para que empresa Timon City continue operando entre Timon e Teresina, após uma liminar impetrada pelo proprietário da empresa Dois Irmãos, deferida pelo desembargador federal, Daniel Paes Ribeiro, juiz da 17ª Vara da 1ª Região, o prefeito de Teresina, Firmino Filho, propôs que o empresário disponibilizasse ônibus coletivos com ar condicionado e wi-fi gratuito para circularem em Teresina, cobrando o mesmo valor da tarifa praticada na cidade de Timon que é de R$ 2,00 em linhas com até 25 km de percurso. (Com informações do Portal GP1). 

         Ramon Alves, proprietário da Timon City

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!