Vereador Paixão se manifesta contra aumento no preço da passagem de ônibus em Teresina

0
Vereador Paixão, do PT 
O vereador Gilberto Paixão se manifestou, na manhã desta quarta-feira (6), radicalmente contra o reajuste no valor da passagem dos ônibus, promovido pela Prefeitura de Teresina. Ele afirmou que o sistema de transportes de Teresina continua “no fundo do poço”, e as pequenas mudanças apresentadas pela administração, até agora, não justificam este aumento.

“A licitação das linhas foi feita, mas os ônibus são os mesmos, com os mesmos problemas de manutenção, de superlotação, de demora, da falta de paradas adequadas e dignas. O sistema de integração, prometido pelo prefeito, ainda não foi concluído. Para completar, os ônibus não tem ar condicionado. A insatisfação com o sistema de transporte é geral. Por isso, não há justificativa para este reajuste”, disse o parlamentar.

De acordo com ele, os trabalhadores, os estudantes, a população usuária, não podem pagar pela má gestão no setor de transportes, onde a Prefeitura de Teresina, nos últimos 30 anos, renovava as concessões de linhas, não fiscalizava, autorizava aumentos, e deixava a população sem proteção do poder público.

“Todos tem na ponta da língua um enorme roteiro de críticas relacionadas a esse verdadeiro desrespeito ao qual somos expostos diariamente. Pontos lotados sem proteção contra o sol e a chuva, trabalhadores e estudantes indignados com um péssimo serviço de transporte”, disse Gilberto Paixão.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!