Prefeitura de Matões rompe relações financeiras com o Banco do Brasil

0
Prefeita de Matões, Suely Torres Pereira 
A prefeita de Matões, Suely Pereira, enviou ofício a superintendência do Banco do Brasil cancelando todas as relações financeiras que o município mantinha com aquela instituição financeira. Pagamento de servidores e empréstimos consignados feitos por funcionários efetuados pelo município junto ao banco são algumas das medidas tomadas pela prefeita que deixarão de existir entre o banco e a prefeitura, depois da medida tomada pela chefe do executivo.

As medidas da prefeita valerão a partir de março próximo. Sendo assim, o pagamento dos funcionários relativos a este mês de fevereiro ainda serão efetuados no Banco do Brasil.

A decisão de Suely em cortar as relações financeiras do município com o Banco do Brasil foi em protesto pelo fato do banco está demorando em reabrir sua agência no município. A agência está fechada desde abril do ano passado quando bandidos roubaram explodiram caixas eletrônicos e danificaram o prédio.

O fechamento do banco tem trazido enormes prejuízos a economia do município. Comerciantes , profissionais liberais, funcionários públicos e outros moradores da cidade estão tendo que se deslocarem quilômetros de distância a outras cidades para conseguirem fazer uma mais simples transação financeira.


A administração Suely Pereira está estudando duas propostas de outras instituições bancárias que se mostraram interessadas em prestar os serviços financeiros que estão sendo feitos pelo Banco do Brasil. Uma equipe de assessores da prefeita está analisando as propostas da Caixa Econômica e do Bradesco. (Blog do Elias Lacerda)

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!