Roberto Freire prestigiará filiação do ex-governador Zé Filho ao PPS nesta sexta-feira (29)

0
Dirigente Celso Henrique, ex-governador Zé Filho e o presidente Nacional do PPS, Roberto Freire

Tudo pronto para a solenidade de filiação do ex-governador Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho, ao Partido Popular Socialista – PPS, na próxima sexta-feira (29), a partir das 11h, no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí - ALEPI. O ato político contará com a presença do presidente Nacional do PPS, deputado federal pelo estado de São Paulo, Roberto Freire e demais lideranças regionais e municipais ligadas ao partido.

O presidente do PPS, Roberto Freire, chegará a Teresina nesta quinta-feira (28), às 15h, no Aeroporto Petrônio Portella. Freire permancerá no Piauí durante o sábado (30), devendo ir conhecer de perto as belezas naturais do Delta do Parnaíba.

Zé Filho no PPS

Neste sentido, o PPS é o terceiro partido na atuação política de Zé Filho, que já integrou as fileiras do PSDB e PMDB. No PPS, o ex-governador e presidente da FIEPI será o dirigente da legenda no Estado. Os desafios políticos na nova sigla serão as eleições municipais deste ano e candidatura à Câmara Federal em 2018.

O atual presidente estadual do PPS, Celso Henrique, garante que o encontro político marcará o início do ano pré-eleitoral de 2016. “A expectativa é de que os filiados e simpatizantes do nosso partido prestigiem o encontro de natureza política envolvendo duas personalidades do mundo político, o ex-governador Zé Filho e o presidente Nacional do PPS, deputado federal Roberto Freire, uma liderança histórica que sempre combateu as injustiças e teve atuação voltada para a defesa das causas em favor da classe trabalhadora como um todo”, disse Celso Henrique. 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!