Carnaval contará com reforço extra para o sistema elétrico

0
Cemar mobilizará mais de 1200 profissionais para o período festivo

Durante o período carnavalesco há quem goste de cair na folia, e quem queira aproveitar o feriado prolongado para descansar. Mas, o que todo mundo quer mesmo é aproveitar o carnaval com energia e conforto. Por isso, para garantir a máxima continuidade e qualidade na energia fornecida, a Companhia Energética do Maranhão (Cemar) reforçou o número de equipes para o atendimento dos seus clientes em todo Estado, para em casos de falta de energia, o restabelecimento do sistema elétrico aconteça com maior agilidade.

O Plano Cemar Especial de Carnaval mobilizará mais de 1200 profissionais, entre engenheiros, técnicos, operadores e eletricistas que estarão em regime de plantão especial no período festivo para garantir o atendimento em todo o Estado. Para os grandes circuitos do Centro/Praia Grande, oito equipes de atendimento emergencial serão dispostas em lugares estratégicos para atender eventuais ocorrências de falta de energia nos circuitos oficiais de carnaval definidos pela Prefeitura e Governo do Estado.

Em Imperatriz cinco equipes de plantão estarão posicionadas no trecho entre as praças Mané Garrincha e Cultura, pontos de maior concentração de foliões e brincadeiras carnavalescas.

Já em Caxias, Timon e Codó nove equipes de plantão estarão posicionadas nos principais trechos e pontos de maior concentração de foliões e brincadeiras carnavalescas.

O Plano Especial contará também equipes nas cidades que tradicionalmente realizam festas carnavalescas como, Itapecuru Mirim, Chapadinha, Rosário, Viana, Pinheiro, Cururupu, Codó, Caxias, Bacabal, Barra do Corda, Porto Franco .
Fique atento e evite transtornos!

A Cemar alerta que alguns casos de falta de energia podem estar relacionados a acidentes em vias públicas com quebra de postes que muitas vezes comprometem o fornecimento de energia elétrica. Então, fique atento a direção para não ocasionar colisões contra postes e evite o desconforto da falta de energia elétrica.

Atendimento

As agências de atendimento ao cliente estarão abertas até esta sexta-feira (05) retornando na quarta feira (10), a partir das 14h. O atendimento pela Central 116 e o chat em www.cemar116.com.br continuarão funcionando 24h, com um aumento de 15% no número de atendentes nos dias do carnaval, tudo isso para garantir que a demanda do período seja suprida.

Quer solicitar um atendimento na palma da sua mão? Baixe o aplicativo da Cemar gratuitamente, nas lojas Google Play e Apple Store.

Na folia da reciclagem

Durante e depois da folia, as latinhas de alumínio e todo tipo de material devem ser guardados para gerar desconto na fatura de energia pelo projeto ECOCEMAR. Os postos de coleta funcionarão normalmente no sábado (06) até às 12h. Não funcionarão nos dias 08 e 09 de fevereiro, retomando suas atividades na quarta-feira, dia 10, a partir das 13h. Fonte: Assessoria de Imprensa da Cemar


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!