Gilberto Kassab virá ao lançamento da pré-candidatura de Dr. Pessoa a prefeito de Teresina

0
Deputado estadual Dr. Pessoa pré-candidato a prefeito 
Segundo o deputado Édson Ferreira (PSD), o encontro vai acontecer na Assembleia Legislativa e deverá contar também com a presença do governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, e do governador de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, além de deputados federais e outras lideranças nacionais e estaduais do partido.

“O nosso encontro vai ser a largada rumo às eleições municipais deste ano, quando apresentaremos dezenas de candidatos a prefeito e centenas de candidatos a vereador em praticamente todos os municípios. E em Teresina o Dr. Pessoa desponta em todas as pesquisas já realizadas como um dos nomes mais fortes. É político que tem a sua linha de independência, que costuma dizer que sua guia é a sua cabeça, mas a sua guia é o povo e as pesquisas mostram isso”, afirmou.

Édson Ferreira relatou que Dr. Pessoa foi alfabetizado aos 16 anos, estudou em Teresina, no Rio de Janeiro e no Amazonas e hoje é um médico conceituado, professor da Universidade Federal do Piauí, foi vereador por vários mandatos e é deputado estadual. “Ele é conhecido por sua simplicidade e pelos serviços prestados. Ainda hoje mora na mesma casa na zona Sul e conhece muito bem as pessoas e a cidade de Teresina”, afirmou. Fonte: Agência Alepi

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!