KLB, time do governador Wellington Dias conquista Troféu Sítio Cajueiro em Teresina

0
Belauto Bigode que é pré-candidato a prefeito de Alto Longá jogou como volante pelo KLB

Deputada federal Rejane Dias, Belauto Bigode e o governador Wellington Dias 

Foi realizado no sábado (6) e domingo (7), o Torneio Sítio Cajueiro, promovido pelo governador Wellington Dias em sua chácara particular, na zona rural de Teresina. Os jogos foram disputados entre quatro equipes inscritas para a competição, sendo elas: Ki Lapa de Bucho – KLB, Gabinete Militar, Cacimba Velha e Amigos do Vinicius, que vem a ser filho de Wellington Dias.

Na final da competição, o KLB venceu a Cacimba Velha por 4X2. Com este resultado, o KLB conquistou o Troféu Sítio Cajueiro. Marcaram gols para o KLB, Maradona (2), Belauto (1) e Vicente Sobrinho (1). Rogério marcou 2 gols para o time da Cacimba Velha.  O terceiro lugar ficou com o time do Gabinete Militar.

Vicente Sobrinho, Belauto Bigode e o governador Wellington Dias 
O governador Wellington Dias jogou pelo KLB que saiu vitorioso na final. Um dos destaques da equipe do KLB, foi o jovem contador e estudante de Direito (10º Período), além de empresário bem sucedido no ramo de construções e fazendeiro, Belauto Bigode, que é amigo pessoal do governador Wellington Dias(PT). Belauto é pré-candidato a prefeito de Alto Longá pelo Partido da República – PR.

Deputada Rejane Dias, Belauto Bigode e o governador Wellington Dias (segurando o troféu)
Belauto Bigode vem arregimentando forças conquistando novas lideranças políticas e comunitárias visando ampliar sua base eleitoral tanto na zona urbana quanto na rural de Alto Longá. Ele está buscando um nome de consenso para compor em sua chapa como vice-prefeito. 

Vereador Batista Goiabeira (Alto Longá) e o governador Wellington Dias 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!