Pedro Henrique Andrade recebe diploma do curso de Bacharel em Ciências Contábeis

0
  Henrique Vicente, Pedro Henrique, Liliana Andrade e Pollyana Andrade

Na noite da última quinta-feira (25/02), no Bourbon Buffet, em Teresina, Pedro Henrique Andrade Braúna, de 26 anos, recebeu o diploma do curso de Bacharel em Ciências Contábeis oferecido pelo CESVALE, cuja conclusão aconteceu ainda no final de 2015. Oriundo de duas famílias tradicionais – Andrade (Campo Maior – Piauí) e Braúna (Parnaíba – PI), o novo contabilista  piauiense Pedro Henrique,  filho do ex-funcionário do Banco do Brasil – BB, Paulo Henrique Sales Braúna (in memoriam) e de Liliana de Aguiar Andrade Braúna Vicente, dividiu a felicidade com alguns parentes,  entre tios e primos, além de amigos e outros admiradores do seu jeito simples de encarar a vida no dia a dia.

Ana Beatriz Canuto, Pedro Henrique e Pollyana Andrade
A sua irmã Pollyana Aguiar Andrade, formada em Administração fez questão de demonstrar muita felicidade diante do ato de entrega do diploma conquistado ao longo dos últimos quatro anos. A outra irmã de Pedro Henrique, Ana Beatriz Canuto também prestigiou a solenidade ocorrida no Bourbon Buffet.

AVÓS DE PEDRO HENRIQUE

Pedro Henrique Andrade Braúna é neto paterno do contabilista aposentado Edgard Braúna e de Dona Maria Luceny Sales Braúna e por parte materna do ex-corretor de imóveis Geraldo Andrade (in memoriam) e da aposentada Dona Mirtes Moraes de Aguiar Andrade.

MÃE LILIANA ANDRADE

A mãe de Pedro Henrique, Liliana Andrade, é casada atualmente com o fotografo profissional Henrique Manuel Antônio Vicente, que nasceu em Portugal, mas hoje naturalizado brasileiro,  disse que a conquista alcançada pelo filho foi fruto de esforço e dedicação pessoal. Ela não esqueceu de citar seus irmãos Robert Aguiar, César Aguiar e Cristiane Andrade. “Quero estender a minha alegria a todos os meus familiares. Desejo a ele, em especial, Pedro Henrique toda a sorte do mundo nessa profissão tão honrada de contabilista e que seja um profissional ético acima de tudo”, afirma Liliana.

NOIVA DE PEDRO HENRIQUE

José Campelo, Edith Beleza, Pedro Henrique, Nájilla Queiroz e Marlon Queiroz


A noiva de Pedro Henrique, Nájilla Queiroz Silva, esteve presente no evento devidamente acompanhada de seus pais: José Campelo e Edith Beleza.

ORADORES

Durante a solenidade de entrega dos certificados dos formados em Ciências Contábeis, falaram o diretor Acadêmico do CESVALE, Leonardo Aírton Pessoa Soares, a coordenadora do Curso de Ciências Contábeis, Geysa Medeiros Olímpio e a representante da turma de 24 novos contabilistas Alexandra.

OBJETIVO DO CURSO


 Pedro Henrique segurando o diploma como sonho realizado

Para Pedro Henrique, o curso de Bacharel em Ciências Contábeis oferecido pelo CESVALE tem por finalidade oferecer uma formação humanística e visão global que o habilite a compreender o meio social, político, econômico e cultural onde está inserido e a tomar decisões em mundo diversificado e interdependente que permita ao aluno competência para atuar profissionalmente nas organizações, além de desenvolver atividades técnico científicas próprias do contador. Também, tenha competência para atuar de forma empreendedora, controlando e analisando criticamente as organizações, identificando oportunidades, antecipando e promovendo suas transformações.
Cristiane Andrade e o jornalista Ademar Sousa

Cristiane Andrade (tia), Pedro Henrique e o amigo jornalista Ademar Sousa
 Amigos e parentes de Pedro Henrique


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!