Polícia investiga se morte de presos mutilados em Miguel Alves foi por vingança de crime no Maranhão

0
Delegado Willame Moraes
As Polícias Civis do Piauí e Maranhão estão investigando se foi motivada por vingança a morte de dois homens, que tiveram seus corpos mutilados e foram encontrados em Miguel Alves (PI), a 110 quilômetros de Teresina, depois de terem sido sequestrados de uma delegacia do Maranhão. Em entrevista ao Jornal do Piauí desta terça-feira (16), o gerente de policiamento no interior, delegado Willame Moraes, afirmou que uma das linhas de investigação é a relação do crime com a morte de um empresário no dia 8 de fevereiro.

De acordo com a polícia, as vítimas são as principais suspeitas de assassinarem o empresário Kaleu Torres, dono de uma loja em Miguel Alves, que foi morto com uma facada abaixo do peito esquerdo em uma festa de Carnaval em Buriti de Inácia Vaz. O crime teria sido realizado após o empresário derramar uma garrafa de bebida em um grupo de jovens, o que teria ocorrido acidentalmente. Os dois suspeitos foram presos na mesma noite.

"Faz parte da cena de investigação se o sequestro está ligado a morte do empresário, temos que saber quem são os responsáveis e quem são os autores, se são as mesmas pessoas que sequestraram. Ainda não sabemos quem matou, temos hipóteses que ainda estão sendo apuradas, o que nós temos são antecedentes criminais dos dois", explicou o delegado Willame Moraes.

A Polícia Civil do Maranhão estava presente no momento das perícias do local e dos corpos e está em constante contato com o delegado Paulo Nogueira, trocando informações fazendo levantamento e diligências conjuntas.

"Começamos as investigações agora e o delegado Paulo Nogueira está fazendo esse levantamento, mas o que sabemos é que quem pratica um crime dessa forma está querendo causar muita dor nas vítimas o que expressa um sinal de ódio, rancor, muito grande", finalizou Willame Moraes. (Com informações do Portal Cidade Verde). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!