Primeiro projeto protocolado na Câmara vai garantir ar condicionado nos ônibus em dois anos

0
Vereador Gilberto Paixão, do PT de Teresina 
O primeiro projeto protocolado na Câmara Municipal de Teresina em 2016 foi para garantir a climatização dos ônibus do sistema de transporte, sendo 50% da frota em 2016 e os outros 50% até o final de 2017, uma reivindicação antiga da população, em especial dos usuários, como estudantes e trabalhadores.

O projeto de lei protocolado, de autoria do vereador Gilberto Paixão, acrescenta artigo à Lei nº 4. 487/13, para que a climatização dos ônibus se dê em duas etapas, reduzindo o prazo de colocação de ar condicionado nos 480 veículos de 8 anos, como planeja a Prefeitura de Teresina, para apenas dois anos.

Este mesmo projeto, de acordo com o parlamentar, foi apresentado na legislatura de 2015, mas, como foram apresentados outros projetos com o mesmo objetivo de climatizar os ônibus, sequer foi analisado pelos vereadores.

“Este projeto não pertence ao vereador Paixão e aos demais, mas pertence à população, que anseia por um transporte de qualidade. A população não quer apenas ar condicionado nos ônibus, quer transporte de qualidade, com maior frota de ônibus, veículos novos, paradas decentes. Afinal, os preços subiram sem que nenhuma medida justificasse, pois não houve melhoria”, afirmou Paixão.

 “A proposta foi bem recebida por diversos segmentos da sociedade, entidade sindicais, estudantis, comunitárias e populares da cidade. Esperamos que os nossos pares, que o prefeito, que os empresários tenham a mesma opinião e a Câmara Municipal de Teresina aprove”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!