PSD se reúne para renovar comissão em Timon e oficializar pré-candidatura de Alexandre Almeida

0
 
Deputado Alexandre Almeida com o presidente estadual do PSD, Cláudio Trinchão e aliados em Timon



O presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD) no Maranhão, Cláudio Trinchão, se reuniu no último final de semana com membros da nova comissão do partido no município de Timon. A reunião serviu para repassar ao presidente os nomes dos novos membros da agremiação, marcar uma data para o lançamento do diretório do partido e reforçar o planejamento para o ano eleitoral no município de Timon, onde o partido tem como pré-candidato à prefeitura do município o deputado estadual Alexandre Almeida.

Cláudio Trinchão destacou que o partido é hoje um dos mais bem organizados do Maranhão e tem o objetivo de reforçar as suas bases em todo o Estado para garantir segurança e apoio a todos os seus filiados e, consequentemente, contribuir para o progresso do Estado. “Somos hoje um partido novo e com um espírito de renovação, e é isso que estamos querendo levar para todo o Estado do Maranhão. Temos uma base bastante técnica e queremos contribuir cada vez mais com o nosso Estado, por isso estamos nos reunindo com as comissões para reforçar ainda mais nossa estrutura”, destacou.

“Aqui em Timon temos um nome bastante forte e que representa bem essa imagem de renovação que o partido traz, que é o deputado Alexandre Almeida, nosso pré-candidato para prefeito de Timon”, lembrou Trinchão. O presidente do PSD em Timon, Cledilton Guerra, pontua que o partido logo deverá estar inaugurando seu diretório em Timon e fará um grande mutirão para angariar novos filiados. “Somos um partido diferente, onde não há donos. Aqui todos têm vez e voz, fazemos uma política nova, que ouve e respeita a todos”, acrescentou.

O deputado estadual Alexandre Almeida disse estar bastante satisfeito com o trabalho que o partido vem fazendo em prol da construção de uma nova política para o Maranhão e para o município de Timon e parabenizou o empenho do presidente Claudio Trinchão. “É muito bom sabermos que à frente do nosso partido temos uma pessoa séria, competente e empenhada como o nosso presidente Cláudio Trinchão que está fazendo um grande trabalho”, parabenizou.

A nova comissão do PSD em Timon é composta pelos seguintes membros: presidente - José Cledilton dos Santos Guerra; secretário geral - José Antunes de Macedo Junior; 1º tesoureiro – Edinaldo Medeiros; vice-presidente - Joaquim Alves Feitosa Sobrinho; 2º vice-presidente - Francisco Alex de Sousa Santos; vogal do partido – Jairo da Silva Sotero. Fonte: Ascom/PSD

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!