Teresina ganha 12 ônibus climatizados nesta terça-feira (16)

0
Prefeito Firmino Filho fará a entrega também de outros 13 veículos que serão integrados a frota de ônibus da cidade



Os teresinenses começam a contar, a partir desta terça-feira, dia 16, com 12 ônibus climatizados e mais 13 novos veículos no sistema de transporte público. O investimento é mais uma das medidas da Prefeitura de Teresina para a modernização e renovação da frota. O prefeito Firmino Filho, participa da entrega dos 25 novos veículos, marcada para o meio dia, na Avenida Ayrton Sena, (avenida principal), do Conjunto Porto Alegre, zona Sul.

 “Estamos trabalhando para garantir mais conforto aos usuários do transporte público de Teresina e avançamos cada vez mais. Esses ônibus climatizados terão melhor desempenho com a conclusão dos terminais de integração”, garantiu. Ele ressalta que o Plano Diretor de Transporte prevê que todos os veículos das linhas troncais, aquelas que saem dos terminais para o centro, serão climatizados.

O superintendente da Strans, Carlos Daniel, informa que, nessa primeira etapa, os veículos com ar condicionado estão sendo colocados na zona Sul de Teresina, principalmente nas linhas diametrais e circulares. “Assim, os ônibus atenderão a um grande número de pessoas, circulando em todas as zonas da cidade”, ressalta.

Atualmente, a frota de ônibus de Teresina dispõe de 444 veículos, que estão sendo renovados constantemente. “Estamos oferecendo os usuários carros novos, melhorando a qualidade do o serviço”, finalizou o superintendente.

Os novos veículos serão distribuídos nas seguintes linhas: 170 (Diametral-Poti Velho/Bela Vista), 270 (Diametral-Mocambinho/Porto Alegre), 360 (Diamentral-Mocambinho/ Promorar), 618 (Promorar-Shopping/Miguel Rosa), 615 (Sacy-Shopping/Miguel Rosa) e 723 (Rodoviária Circular I). Fonte: Semcom

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!