Em Timon, Gilberto Kassab reafirma pré-candidatura de Alexandre Almeida

0
 Ministro Gilberto Kassab prestigia lançamento da pré-candidatura de Alexandre Almeida

O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, participou no final da tarde de ontem, 06, da Convenção Municipal do PSD em Timon (MA), onde reafirmou a pré-candidatura do deputado estadual Alexandre Almeida à prefeitura municipal. Mais de 3 mil pessoas participaram do evento que contou ainda com a presença do deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Teresina, também pelo PSD, Drº Pessoa.

Gilberto Kassab afirmou que é uma honra saber que o PSD possui grandes nomes para garantir a melhoria da qualidade de vida das pessoas em todo o Brasil. "Eu quase tive que cancelar minha viagem para cá por um compromisso nesta segunda em Minas Gerais, mas eu tinha quer vir aqui para poder levantar o braço dos nossos pré-candidatos em Teresina, Drº Pessoa e em Timon, Alexandre Almeida", afirmou o ministro.

De acordo com o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida, a convenção municipal é mais do que um evento para eleger uma Nova Diretoria para o PSD no município, é uma celebração para a liberdade de Timon. "Hoje estamos aqui celebrando a liberdade, a democracia, celebrando mais um passo que está sendo dado em busca de um sonho, uma cidade melhor”, destacou. Alexandre afirmou ainda que a grande presença da população em uma convenção partidária representa o sentido de se fazer uma verdadeira renovação política no município de Timon.

Dr. Pessoa (pré-candidato a prefeito de Teresina) e o deputado Alexandre Almeida

 Deputado Alexandre Almeida durante o seu discurso na Mega Hall em Timon 


O presidente do PSD Maranhão, Cláudio Trinchão, parabenizou a organização da Convenção Municipal e agradeceu a presença de todos. “Todas as pessoas que estão aqui hoje vieram buscar a mesma coisa, construir um futuro melhor da a sua cidade. E é pela buscar desse futuro melhor que esta nascendo esse sentimento de renovação em Timon”, pontuou. Para o deputado estadual pelo Piauí e pré-candidato à prefeitura de Teresina, Drº Pessoa, a celebração ocorrida em Timon representa o início da construção de uma ponte azul entre as duas cidades. “Não é uma ponte de concreto, mas uma ponte de amizade e mudança para as duas cidades”, afirmou o pré-candidato.

Também participaram do evento em Timon, os deputados estaduais Georgiano Neto (PSD-PI) e Antônio Félix (PSD-PI), o deputado federal e presidente do PSD Piauí, Júlio César, o deputado federal pelo estado de São Paulo e presidente nacional do PSD, Guilherme Campos, o presidente do PSD Maranhão, Cláudio Trinchão, o deputado federal e presidente do PSD no estado da Paraíba, Rômulo Gouveia, o vice-prefeito de Teresina, Ronney Lustosa, entre outras autoridades políticas do Piauí e do Maranhão.

 Mega Hall ficou lotada de militantes e simpatizantes da pré-candidatura de Alexandre Almeida


                                                                            

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!