Águas de Timon anuncia que 7 bairros ficarão sem abastecimento nesta terça-feira (12)

0
A Águas de Timon informa que nesta terça-feira (12) será necessário interromper, em caráter de urgência, o abastecimento de água nos bairros São Benedito, Formosa, Parque Piauí I, Centro, Santo Antônio, Mangueira e Mateusinho.

A interrupção é necessária para realizar a troca da válvula de retenção e registro de parada do poço localizado na avenida Perimetral. O abastecimento nestes bairros será interrompido a partir de 7h desta terça-feira (12). A previsão para retorno do abastecimento é às 13h.

A Águas de Timon orienta que os moradores dos bairros atingidos façam a reserva de água para que não fiquem desabastecidos durante o período da intervenção. Após o retorno do abastecimento, a água pode chegar turva às torneiras, em alguns pontos do município. Isto ocorre por conta da presença de incrustações na rede de distribuição, em virtude do período que a água ficou sem tratamento adequado.

Para minimizar os transtornos, assim que o abastecimento for retomado, a Águas de Timon acionará o sistema de descargas de rede, distribuídos estrategicamente em 37 pontos do município.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Loja de Atendimento, localizada na avenida Presidente Médici, 718 – Parque Piauí. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h. Também é possível entrar em contato com a empresa pelo (99) 3212- 4418 e pela internet, através do site www.aguasdetimon.com.br.         

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!