Atleta timonense Régis Pit Bull conquista Medalha de Prata no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, em Belém (PA)

0
Comerciário e atleta Reginaldo Gomes Braga, mais conhecido como Régis Pit Bull, de 28 anos, funcionário da loja Maninho Atacadista, filial de Timon (MA)

Com muito esforço próprio, o comerciário e atleta Reginaldo Gomes Braga, mais conhecido como Régis Pit Bull, de 28 anos, funcionário da loja Maninho Atacadista, filial de Timon (MA), conquistou o 3º Lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Esportivo 2016 – 400 Anos da Cidade de Belém - PA, ganhando uma Medalha de Prata, categoria Adulto Médio Azul, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu - CBJJE.  As competições aconteceram de 21 a 24 de abril, na Escola Superior de Educação Física, em Belém do Pará.

Campeão brasileiro de Jiu-Jitsu Régis Pit Bull na visita ao presidente do SECTIPAM, Dedé do Povo 


Na manhã desta quarta-feira (27), o campeão brasileiro de Jiu-Jitsu Régis Pit Bull, visitou o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o popular Dedé do Povo. Na ocasião, Régis Pit Bull agradeceu o apoio incondicional dado pela diretoria do SECTIPAM, proporcionando assim a conquista de uma Medalha de Prata para a cidade de Timon. “Valeu apenas todo o nosso empenho visando participar dessa competição a nível nacional. Para mim, o fato de ter subido ao pódio como campeão já foi uma vitória consagradora. Isso compensou todo o nosso esforço próprio e do técnico Professor Fábio Carvalho e de quem contribuiu financeiramente”, disse em agradecimento o atleta Régis Pit Bull, ao Blog Ademar Sousa.


Sindicalista Valdecy com o campeão e comérciário Régis Pit Bull


EM BUSCA DE PATROCÍNADORES

O presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, pede aos empresários timonenses que acreditem no talento do atleta de Jiu-Jitsu e passem a apoiá-lo financeiramente em nome de suas empresas locais.  “O Régis PIT Bull é, sem dúvida, um grande orgulho profissional na categoria de comerciário. E, acima de tudo, agora como campeão brasileiro na modalidade Jiu-Jitsu. Merece o nosso respeito”, disse o presidente do SECTIPAM, Dedé do Povo.

CAMPEONATO PIAUIENSE DE JIU-JITSU

Reginaldo Gomes Braga, o Régis Pit Bull, participará do Campeonato Piauiense de Jiu-Jitsu, que será realizado entre os dias 14 e 15/05, no Shopping Rio Poty, em Teresina (PI).  Ele pratica MMA com seis lutas sem perder na categoria leve até 70 Kg. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!