Deputado Alexandre Almeida representa o Poder Legislativo durante posse de novo membro do TRE/MA

0

O deputado Alexandre Almeida (PSD) participou, na tarde de terça-feira (26), da solenidade de posse do novo membro da Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), o juiz federal Ricardo Macieira.

Alexandre Almeida representou o presidente Humberto Coutinho e o Poder Legislativo maranhense na solenidade, realizada no Pleno do TRE. "Sinto-me honrado em representar a Assembleia Legislativa numa solenidade tão importante, que é a posse do juiz federal Ricardo Macieira, como juiz titular da Corte Eleitoral do nosso estado", disse o deputado. “O Juiz Ricardo Macieira é um magistrado que construiu sua carreira jurídica com muita consistência. Já passou por vários órgãos e poderes e hoje, como juiz federal no Maranhão, passa a exercer a missão nobre de participar desta egrégia Corte. Certamente, com sua capacidade jurídica irá desenvolver um grande trabalho nessas eleições e quem ganha com isso é a sociedade maranhense e, sobretudo,  a democracia”, acrescentou.

Compuseram a mesa solene os membros da Corte Lourival Serejo (presidente), Raimundo Barros (corregedor), Sebastião Bonfim (ouvidor), Celso Orlando Aranha Pinheiro Júnior (membro substituto), Eduardo Moreira e Daniel Leite; além do procurador regional eleitoral Thiago de Oliveira, da desembargadora Maria das Graças de Castro Duarte Mendes (vice-presidente do TJMA), do juiz federal Ronaldo Castro Desterro e Silva (diretor do Foro da JFMA), de Thiago Diaz (presidente da OAB-MA), do deputado estadual Alexandre Almeida (representando a Assembleia Legislativa) e de Délcio Rodrigues (controlador-geral do Município). Fonte:Assessoria de Comunicação do Dep. Alexandre Almeida

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!