Ex-vereadora Professora Fafá deixa a base política de Socorro Waquim

0
Professora Fafá Oliveira ingressa no PR e disputará uma vaga na Câmara Municipal de Timon, ao lado do pré-candidato a prefeito Alexandre Almeida (PSD)

Humberto Silva, Fafá e Alexandre Almeida
Desde a última sexta-feira (01/04), que a ex-secretária Municipal da Mulher de Timon na gestão passada, Professora Fafá Oliveira, assinou a ficha de filiação ao Partido da República – PR, com o apoio de toda a sua família. Com essa decisão, a Professora Fafá passou a integrar o grupo político liderado pelo deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida (PSD).

No mesmo dia, a convite do presidente Municipal do PR, Humberto Silva, sob a orientação do deputado Alexandre Almeida, a Professora Fafá foi eleita como presidente do PR Mulher de Timon. Ela sempre teve forte atuação nos movimentos sociais, tendo feito um excelente trabalho na Secretaria Municipal da Mulher.  Já exerceu dois mandatos no Poder Legislativo Municipal entre 93 a 97. Agora, vai pleitear novamente a disputa por uma vaga naquela Casa nas eleições municipais deste ano.

“Estou acreditando nesse novo projeto político para Timon tendo à frente o deputado Alexandre Almeida como nosso pré-candidato a prefeito representando o sentimento e o desejo de mudança e renovação. Já estou sendo valorizada como liderança política e, sobretudo, como mulher envolvida com os movimentos sociais. Assumi o comando do PR Mulher e pretendo desenvolver ações voltadas para os interesses das mulheres timonenses como um todo”, disse a ex-secretária Professora Fafá.

No momento, na condição de estagiária de Direito, Professora Fafá presta serviços auxiliando a delegada Vilma Alves, titular da Delegacia Especializada dos Direitos da Mulher, em Teresina (PI).

J.Nilmar e Humberto Silva 
MAIS FILIAÇÃO

O radialista e cinegrafista J. Nilmar também passou a integrar os quadros do Partido da República – PR, de Timon. Ele disputará uma cadeira na Câmara Municipal de Timon no pleito do dia 2 de outubro próximo 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!