Festa do Trabalhador terá sorteio de moto CG 125 neste domingo, 1º de maio, em Alto Longá (PI)

0
O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá (PI) promoverá neste próximo domingo, dia 1º de maio, data comemorativa do Dia do Trabalho, uma grande festa popular em homenagem ao trabalhador, no Clube do Bigode, no centro daquela cidade. A programação começará a partir das 7h, quando será servido farto café da manhã para os trabalhadores e convidados especiais.  

Logo em seguida, às 9h, terá início o ponto alto da Festa do Trabalhador com a apresentação da banda musical Forró Brilhante e mais sorteio de uma moto Titan 125, zero quilometro, além de vários outros brindes. Serão distribuídas senhas numeradas para os trabalhadores tanto da zona urbana quanto da zona rural do município.

AUTORIDADES CONVIDADAS

Atendendo convite do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá (PI), Virgílio Rocha da Silva, estarão prestigiando o evento popular, a secretária de Estado de Educação, Rejane Dias (deputada federal licenciada); o secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu (deputado federal licenciado); os deputados estaduais Cícero Magalhães e João de Deus (líder do Governo na Assembleia Legislativa); o deputado estadual licenciado Fábio Xavier (secretário de Estado das Cidades); o secretário de Governo, Merlong Solano e os empresários do ramo da construção civil Chagas Bigode e Belauto Bigode, dentre outros convidados e lideranças políticas e comunitárias locais.

CONVITE SE ESTENDE A TODOS OS TRABALHADORES

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá (PI), Virgílio Rocha da Silva, disse ao Blog Ademar Sousa, que a Festa do Trabalhador entrará para a história da entidade que defende os interesses da classe ao longo de muitos anos de existência no município. “A nossa festa em homenagem aos trabalhadores  é aberta para toda a classe que vive do trabalho como um todo. Desta forma, o convite se estende  a todos os trabalhadores agricultores de maneira geral sem distinção alguma. Basta ser trabalhador”, conclama o sindicalista Virgílio Rocha da Silva.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!