Timon sem abastecimento de água em nove bairros neste sábado (30)

0
Águas de Timon realiza mais uma ação de limpeza na rede de abastecimento

A Águas de Timon informa que está promovendo a limpeza de um dos poços da concessionária, realizada com equipamento compressor, que utiliza ar para eliminar incrustações.  O serviço que está sendo executado hoje é mais uma ação da concessionária para promover a limpeza na rede de distribuição de água tratada.

Para viabilizar a intervenção de melhoria, foi necessário interromper o abastecimento nos bairros Centro, Parque Piauí I, Formosa, São Benedito, Mangueira, Mateusinho, Santo Antônio, Formosa e São Marcos.

Os funcionários da concessionária estão trabalhando para restabelecer o abastecimento o mais rápido possível. A previsão para o retorno gradativo do abastecimento é às 16h deste sábado (30).
Após o retorno do abastecimento, a água pode chegar turva às torneiras, em alguns pontos do município. Isto ocorre por conta da presença de incrustações na rede de abastecimento, em virtude dos anos em que a água ficou sem tratamento adequado.

Para minimizar os transtornos, assim que o abastecimento for retomado, a Águas de Timon acionará o sistema de descargas de rede, distribuídos estrategicamente em 37 pontos do município. A Águas de Timon agradece a compreensão da população.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Águas de Timon pelo 0800 595 8888. Também é possível registrar sugestões, reclamações e elogios no site da concessionária, através do Fale Conosco. Acesse www.aguasdetimon.com.br.


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!