Belauto Bigode fala sobre candidatura à Prefeitura de Alto Longá

0
Belauto falou sobre suas estratégias de governo e o lançamento da candidatura



Prestes a lançar sua candidatura para concorrer às eleições para prefeitura de Alto Longá, o empresário e contador Belauto Torres, conhecido como “Belauto Bigode”, veio até a sede do Portal Clubesat e falou um pouco sobre seus planos de campanha e suas propostas de governo caso consiga a maioria dos votos.

Formado em Contabilidade e prestes a concluir o curso de Direito, Belauto faz visitas constantes a diferentes pontos do município para verificar quais são as áreas que precisam de mais assistência e quais são as principais necessidades dos moradores do município. “Estamos visitando o município todo para elaborar nosso plano de governo”, conta.

Belauto Torres visitou o Portal ClubeSat na manhã desta segunda-feira Foto: Lidinalva Simplício

Ele reforça a importância de ouvir as reivindicações da população para traçar uma estratégia de governo. Belauto afirma que sua candidatura oficial deverá ser lançada até o final de julho deste ano. Em seu plano de governo, ele reforça a importância dos programas voltados para os jovens, como políticas de combate às drogas e à violência.

“A juventude de Alto Longá é muito grande, e não há políticas públicas voltadas para ela. Estamos dialogando com os jovens para que possamos e buscando alternativas para atender seus anseios”, relata. Belauto afirma que as vistorias feitas pelo município estão sendo “gratificantes” e que a população aceita bem o novo candidato.

Belauto tem visitado vários pontos do município para ouvir a população Foto: Lidinalva Simplício

Belauto também mencionou a polarização política que ocorre no município. “O nosso município sempre teve dois lados políticos. Hoje, nós estamos colocando nosso nome à disposição para que o município tenha mais uma opção”, diz.

O futuro candidato também citou os investimentos que pretende fazer nas áreas de lazer e esporte que, segundo ele, são deficientes em Alto Longá.

Fonte: Redação
Publicado por: Maria Thereza Chaves


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!